Anuncios

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Sete Letrinhas

Simples Palavra,
Sete Letrinhas,
Separadas 
ou colocadas embaralhadas,
não fazem sentido.
E sem ela a minha vida seria sem graça.

Com ela me alegro,
com ela eu choro,
com ela dou risada,
com ela fico brava,
com ela discuto,
com ela me acalmo,
com ela tenho milhares de 
interrogações que ainda não sei a resposta,
mas que motivam a cultivar cada vez mais para conhecer melhor.


A M I Z A D E


Quando ela realmente existe,
não tem borracha que apague,
corretivo que esconda,
explosão que destrua,
distância que a faça desaparecer.


Apesar amigos tomarem caminhos diferentes,
estradas distantes, 
tenho a certeza que  
amigos sempre acrescentaram
ingredientes especiais e secretos 
em algum momento da minha vida.

Que quando lembro só me faz chorar sorrindo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário