Anuncios

sexta-feira, 20 de julho de 2012

AMIGOS




Eu posso dizer com palavras e de coração
Tenho amigos que sempre lembro
E cada um em especial colocou uma nota musical
na minha música da vida

Seja ela Dó,
Para dar um primeiro passo
em situações que estava com medo

Seja ela Ré,
Para dar ré em determinadas situações
Embora não concordasse
mas aceitei e agradeci

Seja ela Mi,
Para que eu não só pensasse em mim
mas no próximo também
e mudei e continuo mudando

Seja ela Fá,
Para fazer coisas viajantes,
as  vezes sem sentido,
só pra ver o sorriso no rosto do outro

Seja ela Sol,
Para iluminar os dias e as noites
em que estamos pra baixo

Seja ela Lá
Para mostrar que se eu seguir,
chegarei no meu objetivo

Seja ela Si,
Porque na vida sempre tem a palavrinha
Se
Se você fizer, se você não fizer
Sei que muitos disseram se você fizer isto
pode acontecer isso. 

Cada um
Proporcionou 
SORRISOS
CHOROS
SONHOS
MUDANÇAS
  ALEGRIA
VIAGEM
ETC...

Cada um com seu jeito especial
e único
 tornou minha música exclusiva
e que não tenho interesse de apaga-la
e sim continua-la

AMO VOCÊS E OBRIGADA

Ana Paula Gomes

3 comentários:

  1. Q bonito esses versos, amei...bjus miga...fica com Deus...
    NATÁLIA GABRIELE...

    ResponderExcluir
  2. Aninha, sua Fofa =)

    ResponderExcluir
  3. Ai q lindinha msg...vc também é canção para mim...uma verdadeira canção da amizade!...Beijinhos Andreinhaa rs

    ResponderExcluir